Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, novembro 27, 2004

    O Rio de Janeiro

    Passei os três últimos dias no Rio de Janeiro. Bom, não é? Não, não é não! Não é mesmo! Isso porque eu tava num distrito industrial do Rio, mais longe da praia que minha casa do Litoral Norte de São Paulo.

    De acordo com meus critérios, um lugar, para ser urbano, precisa cumprir três características:
    - Ter energia elétrica;
    - Não ter animais com menos de uma ou mais de quatro patas dentro das casas;
    - Ter um shopping center.
    Assim, podemos dizer que Itaguaí é quase um centro urbano: tem energia eletríca e, graças ao meu apurado faro achador de Shoppings, descobri que EXISTE UM SHOPPING CENTER ITAGUAÍ! Só não é totalmente cidade porque no segundo dia, matei uma barata no banheiro do hotel...

    No meio do primeiro dia, vi um motorista de carreta num restaurante (um dos mais chiques de lá) com uma camisa escrito SEM ANA. Fui até lá, joguei minha cabeça no ombro dele, abri o bué: tou morrendo de saudades da minha Ana também não aguento mais quero voltar pra ela. Depois disse a ele: desabafa também, vai te fazer bem. Ele olhou pra mim com um olhar penalizado e explicou: Tá escrito "SEMANA DA CRIANÇA" na minha camisa...

    E, por fim, a volta pra casa de avião. Uau... No meio da tempestade que se jogou sobre São Paulo à noite! A turbulência era tanta que cheguei a pensar que o piloto tinha agarrado o manche do avião e tido um ataque epilético.

    Ahhhhhh... O Rio de Janeiro...

    Duvidou que existe Itaguai? Confira!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Olha vou falar uma coisa para vc...nao diga besteira de Itaguai...vc deve ter ido a trabalho..sendo assim vou contar para vc o que vc nao viu: Cacheiras...muitas..praias a putz..de itaguai...em 10 minutos vc esta na primeira praia...nao sou de Itaguai..mais é inadmissível..ver alguem opinar sobre um lugar e nao ter olhado ai redor do msm...a Costa verde inicia ali...sendo assim para que um shopping se vc tem praia...cahoeiras..e montanhas..tudo em um lugar so...e tem outra coisa...se estivesse afim de movimento msm...era so gastar 50 minutos de carro que vc estaria na barra....ou recreio..ou q por sinal vc iria encontar tudo que vc quer menos a poeira da cosigua....

    Augusto Galery disse...

    Errr... Vc é novo por aqui, não é? Não leve nada a sério, ok? Eu certamente não levo...
    Só pra constar: nosso cachorro e nosso gato não sabem escrever, tb. É outra mentira... Um bando de mentirosos, é o que somos! ;-)