Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, julho 04, 2006

    SONHOS IMPOSSÍVEIS

    Angus na cama, antes de dormir:
    - Vamos morar em Marte? Pergunta Ana.
    - Em Marte? Mas o que a gente vai fazer tão longe? Retruca Gu.
    - Lá seremos só nós dois, sem nenhum outro problema. Estaremos longe do PCC, do Lula, do Lembo, do Parreira...
    - Podemos levar o Quindim e o Jubileu?
    - É claro, Gu! E eu lá vivo sem nossos "filhos"?
    - Até que não parece má idéia... Só mais uma última perguntinha, preu decidir de vez - diz Gu. Lá, por acaso, tem internet banda larga?
    - Que saco! Que saco! Resmungou Ana, durante dez minutos seguidos. É por causa dessa porcaria de internet (ou a falta dela) que meus sonhos de morar em Marte, no asteróide B 612, numa praia deserta ou num sítio no meio do mato sempre vão por água abaixo!!!

    7 comentários:

    Vanessa disse...

    ah, mas já existe wireless. e, incrível, funciona! bom, eu não tentei no meio do mato...

    Brena Braz disse...

    Ahá!!! Voltaram, né?!!
    Yupiiiiiiiiiiiiiiii
    Então, já que vocês não vão mais pra Marte, e que a internet ainda existe por aqui... façam o favor de voltar à ativa aqui neste blog e de voltar a me visitar!
    Hunf!
    Beijos

    Dé Tolentino disse...

    Essa marrrdita!!! Esse vicio que nao larga a gente... Mas logo logo chega internet lá praqueles lados e vcs podem se mudar.. mas deixem o numero do asteroide pros amigos visitarem!! bjokssss

    Ana Grein disse...

    É uma briga constante: o Gu não fica sem internet e eu me esforço pra viver com ela!!! Aos poucos, vou chegando lá. Perdão por não estar aqui sempre e por não visitar o blog de vcs com freqüência...É que eu sou capiau do mato, sô! Mas quando eu mudar de planeta, todos vcs serão avisados e deixarei o número do asteróide e o nome da galáxia tbém! hehehehe

    Anônimo disse...

    vixe! e o pão de queijo?? como faz?

    Anônimo disse...

    Bem!! Eu viveria perfeitamente sem ela. Talvez por isso nunca mais entrei no orkut, msn e afins!! Mas sempre dou um jeitinho de deixar um oi pros amigos e seus blogs maravilhosos!!!
    Bjs

    Ana Grein disse...

    Pois é, K' querida, lá em Marte não vai ter pão de queijo, nem brigadeiro, torta de morango e outras delícias que eu amo! Acho melhor eu pensar bem antes de ir pra lá...

    Shauna, te entendo perfeitamente! Eu tbém não uso o msn há décadas e entro pouco no orkut. Quase não entro no meu próprio blog, né?Brigada por sempre aparecer por aqui, mesmo não sendo muito internética!