Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, fevereiro 05, 2007

    Elegância, nada...

    Há gente que acha que a característica mais marcante de um gato é a elegância. Essa gente provavelmente nunca viu um gato engasgado com uma bola de pêlo, uma gata no cio esfregando a bunda no chão ou, ainda, um dos nossos sentado, com as pernas para o ar, lambendo os genitais!
    Não, a principal marca de um gato é a teimosia! Perguntem aos meus pais, depois de tentarem me dar remédio por 45 dias seguidos... No fim, eles ligaram pro veterinário e disseram: se esse gato tiver que tomar remédio mais uma semana, matamos ele nós mesmos!
    Pois se eu não quero, não quero, pombas!

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jubileu do AnGu disse...

    Obrigado, querida, obrigado. Aproveite e mande parabéns pra minha mãe também, que hj é aniversário dela...

    Anônimo disse...

    jubileu, meu amigo, a teimosia nao eh nossa, dos gatos. a teimosia eh dos nossos pais, que ficam tentando enfiar coisas em nossa garganta sem (quase) desistir, mesmo nos babando e fazendo escandalos.
    ass: berin & joquinha, os persinhas abandonados.

    Jubileu do AnGu disse...

    Têm razão, meninos... Têm razão... E fiquem tranquilos, que a abandonadora não foi perdoada!

    Anônimo disse...

    Jubileu, meu querido amigo, quando eu voltar de Portugal, espero que já não estejas mais a precisar de tomar os remédios. Mesmo assim, vou enfiar um M&M pela sua goela abaixo só para mostrar para os seus pais que é possível fazer isso sem muita complicação.

    Jubileu do AnGu disse...

    Ora, caro sr. Selvagem, com esse sobrenome, eu acredito que vc seja capaz de qualquer coisa. Agora, no caso, vou, obviamente, tomar o comprimido sem reclamar (só pra ver meus pais passarem vergonha! hehehehehe).