Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, março 01, 2007

    Alianças

    Eu não acredito muito nas instituições. Mas acredito nos símbolos. Uso uma aliança, por exemplo, símbolo da minha aliança com a Ana. É um símbolo forte o suficiente para me tirar do Nirvana. Sério!

    Pois toda quarta-feira eu e a Ana vamos a um grupo de meditação¹. É ótimo, mas eu fico tão tenso que normalmente tudo o que eu faço é tentar relaxar os ombros durante uma hora...Ontem foi diferente. De repente, a sala desapareceu ao meu redor. Nenhum som, nenhum movimento. Só eu. E percebi que não sentia meus ombros, nem a pressão das minhas mãos em meus joelhos. Meu corpo ficou fluído, depois gasoso. Não sentia mais minhas roupas e tudo foi desvanecendo... Até que parei de sentir a minha aliança.

    Voltei ao mundo imediatamente para me certificar de que a aliança estava lá! Afinal de contas, do que me serve um nirvana sem a Ana?!?


    ¹O grupo, aliás, é aberto e gratuito. É coordenado pela Regina Nunes (nossa amada mestra de ioga) e pelo Luiz Capelli e acontece toda quarta, às 20h30, na Keiko's (Al. Rio Claro, 123 - Bela Vista). Topam?

    Nenhum comentário: