Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, maio 28, 2007

    AVISO AOS NAVEGANTES


    Somos pagãos, anarquistas, poetas e libertários!
    Por isso, decidimos acabar com a obrigação moral, que nós mesmos inventamos, de ter que escrever no blog 4 vezes por semana.
    A partir de agora, só vamos escrever quando tivermos vontade ou tivermos algo a dizer.
    Afinal, a verdadeira escrita é um ato de espontaneidade.
    O blog continuará, com seus 4 escritores: Ana, Gu, Quindim e Jubileu.
    E cada um escreverá o que quiser e quando bem quiser!
    Queremos tornar esse espaço um lugar de prazer, muito mais do que de dever.
    Então, até as próximas viagens literárias!

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Tudo bem. Mas eu ainda estou esperando a conclusão dos 1001 golins d´agua.

    Jubileu do AnGu disse...

    Meus fãs me amam, fazer o quê?... Aguardem os próximos capítulos de 1001 golins dágua...

    Jáder Sampaio disse...

    Que declaração anárquica autoritária....

    Regras para acabar com o autoritarismo anárquico!!!!! Viva as regras e longa vida à anarquia livre!!!! (Isto faz algum sentido?)