Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, maio 24, 2007

    Pausa para nossos comerciais


    A Angu Corporation e Almaration apresenta seu mais novo site de comércio eletrônico:




    Lá, você pode comprar seu filho à vista ou em 9 vezes sem juros. Você encomenda o bebê e, a cada mês, mandamos para você uma barriga de enchimento para você simular a gravidez. Mas você não precisa passar pela dor do parto! O bebê é entregue em sua casa, na data que você preferir, e com garantia* pela vida inteira!


    *1. Caso haja defeitos na criança, conforme descrito em 2, os pais receberão todo o dinheiro que investiram de volta, em dobro. 2. A garantia cobre apenas os desvios de caráter do tipo sociopáticos que levem a criança a assassinar todos os parentes. 2. No caso de nenhum parente reclamar a devolução no prazo de 1 ano após o assassinato do último parente, a Angu Corporation e Almaration reserva-se o direito de suspender a garantia.


    Escolha o modelo de criança que quiser: afro, asiático, europeu. Nosso harém de escravas sexuais é bastante variado para atender qualquer demanda!


    www.9meses.bb. O único site de venda de crianças no qual o entregador vai vestido de cegonha! Não perca mais nenhum minuto e realize o sonho de sua mãe: ter um neto!


    Mais um empreendimento Angu Corporation & Almaration: fazendo tudo dentro ou fora da lei para que os donos sejam cada vez mais ricos! (tá, pelo menos a gente não engana ninguém com aquele papo politicamente correto...)

    6 comentários:

    Rodrigo disse...

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    Cruela disse...

    hummmmmmmmm, e se eu quiser pegar o meu com uns 2 anos pode???

    e se eu quiser que a escrava fique lá por uns 8 anos pode???

    na entrega da criança vcs podem retirar os malditos puf's, que depois deste comentário é lá que vou dormir nos próximos 9 meses.

    Persona disse...

    Espere Cruela informar o novo endereço dela, para enviar a criança...
    Você só falou das escravas... quem é o reprodutor? Jubileu?

    Persona disse...

    ops! A escrava pode mandar para o endereço anterior... só para não alterar muito o contrato.
    eheheheheh

    Gu do Angu disse...

    Respondendo à pergunta: o reprodutor é a Ana...

    Quanto à Cruela, se vc não souber pra onde mandá-la, estamos sempre precisando de boas escravas sexuais... :-)

    Gu do Angu disse...

    Más notícias: pegaram nosso estoque de cartões de crédito e de bebês contrabandeados e incineraram os dois... :-s