Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, março 08, 2007

    Como evitar telefonemas matutinos

    O telefone toca às 8 da madrugada. A Ana atende, com o mau humor, obviamente.

    Ana: Alô?
    Mulher: Bom dia! Eu gostaria de falar com o sr. Augusto.
    Ana (me protegendo): Ele não está.
    Mulher: Eu represento a empresa Fullofbull Chip e gostaria de oferecer a ele nossos maravilhosos serviços. A que hora ele está em casa?
    Ana: O desgraçado passou a noite fora, na gandaia! Cachorro! Ele não vai estar em casa nunca mais! Já joguei as roupas dele pela janela!
    Mulher: Eu... Eu estou percebendo que não é uma boa hora...
    Ana: Por que você quer falar com ele??? Foi com você que o calhorda passou a noite? Você ligou pra avisar que ele esqueceu a aliança na sua banheira, é??? Enfia essa aliança no...
    Tu tu tu tu tu tu tu tu

    3 comentários:

    Ana Grein disse...

    Fiz xixi na calça de tanto rir!!!!
    Maravilhoso esse post, amor!!!

    Anônimo disse...

    Peraí! Foi verdade ou não, afinal de contas? A Ana fez isso mesmo? haha!

    Augusto Galery disse...

    Aqui nesse blog só se diz a verdade, Sandro... Nada mais que a pura verdade!...