Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, março 26, 2007

    Terminantemente!

    Eu me recuso! Tudo bem, estive doente e meus pais disseram que foi grave. Mas eu agora estou bem, então me recuso a ir fazer exame de urina no veterinário. Que história é essa? Naninanã! Me recuso terminantemente!
    Então, vocês querem me encher de água, tirar minha areia e acham que vão me levar nessa condição para o veterinário? Há!, eu sou um gato armado! Quero ver vocês tirarem o cheiro de xixi do banco do carro!

    E tenho dito!

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    tadinho dele....


    sobre a Cândida:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    adorei Gu.

    Outro dia eu estava na locadora de vídeos do meu bairro e a atendente estava falando de uma cliente:

    AT 1 - Dona Fulana de Tal, aquela que tem um "sebo"
    AT 2 - Ela tem "sebo"??
    AT 2 - e onde fica o "sebo" dela?

    feio né?

    beijos