Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, abril 09, 2007

    1001 golins dágua, 3ª visita


    Ontem, em pleno domingão, a pomba voltou a me fazer uma visita. Como de costume, tomou seu golim d'água, sentou-se no parapeito da janela e contou:

    Era uma vez um casal com vacas gordas. Nesse tempo, para se divertir nos fins de semana, eles iam ao shopping, onde passeavam pelas lojas, compravam livros, cd's e roupas, pegavam um cineminha e, depois, um jantar romântico com vinho importado.
    No entanto, as vacas, influenciadas pelo mundamoda ou por uma loucura qualquer, adquiriram anorexia. E o casal teve que se adaptar à nova realidade.
    Hoje em dia, nos domingos à tarde, eles vão para um hipermercado. Folheiam o livro do Abílio Diniz, vasculham as bancas de cd's por 9,99 e as roupas de marca LaCuesta. Assistem, sentados no chão, ao dvd que deixaram como demonstração na TV de 29 polegadas e, no final, comem um sanduba de frango ou atum (eles nunca conseguiram distinguir um do outro), acompanhado por um refrigerante de marca genérica, ou, quando tem o que comemorar, um vinho arrentino que vem embalado em um tetrapack...

    Enquanto eu morria de rir com a história, a porta da casa se abriu, espantando a pomba. Eram meus pais, chegando, felizes, do Extra 24 Horas...

    Nenhum comentário: