Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, abril 10, 2007

    O Diário de um Cão Coprófilo!


    Vocês já viram nas livrarias o livro "Não sou uma só: o diário de uma bipolar, de Marina W"?
    Pois preparem-se! Eu também não sou só um poodle bonitinho e branquinho de madame...
    Vou lançar um manual recheado com a mais pura escatologia canina: o Diário de um Cão Coprófilo. É isso mesmo!
    Vocês sabem que moramos na mesma casa: eu, um gato esnobe, minha mãe querida e meu pai adotivo. Meus pais vivem mudando a ração do meu irmãozinho, o que é um prato cheio pra mim, já que rações de gatos são mais saborosas e proteicas que as rações para cães.
    A iguaria sai quentinha do fiofó do meu irmão e meu maior prazer é comê-la imediatamente. Mas meus pais andam preocupados e enojados com meus hábitos alimentares e, tão logo meu irmão-gato faz seu cocôzinho diário, um corre para catar a "M..." e o outro para impedir minha refeição preferida.
    Que saco, viu? Já sou adulto o suficiente pra decidir o que comer e eles não entendem isso!!!

    Nenhum comentário: