Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, abril 03, 2007

    O calor e o fedô venceram!!!


    Minha mãe tá sem trabalho, com o orçamento doméstico super apertado, mas decidiu pagar R$ 28,00 por uma tosa decente e completa pra mim num pet shop.
    Ela bem que tentou usar a tesoura de casa pra me podar, mas os meus pêlos ficaram embolados e só mesmo um profissional do ramo pra dar jeito.
    E dar banho em poodle em casa é uma tarefa ingrata pra ela e muito sofrida pra mim! É preciso ter shampoo e condicionador próprios pra cachorro e secador de cabelos especial, daqueles que só os salões de beleza (e pet shops, é claro) têm. Sem falar na escova de cabelos pra dar conta dos meus cachos...
    Na verdade, tô achando ótimo ficar com apenas 1 cm de pêlo. Não agüento mais esse calor, fico me coçando o tempo todo e meu pai nem chega mais perto de mim pra fazer carinho...
    Será que estou fedendo tanto assim?

    2 comentários:

    Augusto Galery disse...

    Agora você tá lindo, filhotinho!!!

    Quindim do AnGu disse...

    Ai q bom, vou voltar a ganhar carinho de papai!