Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, abril 17, 2007

    Cão coprófilo, mãe esquizofrênica!

    Se eu não sou um cãozinho só, pois tenho um lado doce e delicado e outro agressivo e coprófilo, minha mãe, então, é no mínimo três. Moram dentro dela o Gandhi, o Lamarca e a Coco Chanel. Eles convivem bem, na medida do possível, e adoram fazer seminários pra discutir o 'Papel do Feminino na Sociedade'.
    Meu pai reclama do Lamarca e não entende muito a Coco Chanel. Assim como ele, eu também gosto mais quando o Gandhi prevalece. Ela fica na paz, super tranqüila, numa onda de não-violência e me ama incondicionalmente, mesmo quando estou sujo ou comendo cocô do meu irmão.
    Na hora em que o Lamarca aparece é um deus-nos-acuda! Eu corro e me escondo debaixo da mesa, pois sei que lá vem bronca pesada.
    Mas chato mesmo é quando é dia da Coco Chanel. Eita mulher fresca da porra! Quer me levar pro Pet Shop pra fazer banho e tosa, passar perfume francês, cortar minhas unhas, pentear meus cabelos e colocar gravata. Chanel e seus malditos hábitos burgueses! Depois que viu o filme "Maria Antonieta", dirigido pela Sofia Coppola, ficou mais insuportável ainda. Insiste em pintar meus cabelos de rosa e quer me vestir feito gente, com roupinhas cheias de "frufruzinhos". Sai pra lá, Satanás!

    Nenhum comentário: